aprenda Do 1º ao 3º ano

PROPOSTA PEDAGÓGICA
No Ensino Médio, nosso trabalho pedagógico atende a preparação dos alunos para o vestibular, seu aprimoramento como seres humanos éticos e o desenvolvimento de competências e habilidades que permitam uma aprendizagem autônoma e contínua ao longo da vida.
Neste sentido, a 1a e 2a séries fornecem ao aluno uma base sólida de conhecimentos abrangendo todo o conteúdo deste segmento. Na 3a série, esses conteúdos serão revisados e aprofundados conforme a matriz de referência dos vestibulares, para que nossos alunos enfrentem os processos de admissão nas diversas universidades e o início da vida adulta com autonomia, confiança e resiliência.

Base norteadora do Currículo do Ensino Médio

Conciliação de humanismo e tecnologia, conhecimentos dos princípios científicos, exercício pleno da cidadania, formação ética e autonomia intelectual.

Horas de aula/Ano